segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Pense nisso!

NÃO SOMOS LIVRES
Pesquisas de opinião demonstram que a maioria do povo brasileiro é conservadora.
Em outras palavras, porque somos na grande maioria cristãos:

  1. Somos a favor do direito de propriedade, contra a invasão de imóveis rurais e urbanos.
  2. Somos contrários ao aborto e à eutanásia, formas de assassinato.
  3. Somos pela família, conforme nos indica nossa natureza.
  4. Somos a favor do pátrio poder sobre os filhos. Os filhos são antes dos pais e não do Estado.
  5.  Somos a favor de que cada um ganhe honestamente o que merece. Isso é justiça.
  6. Somos contrários ao domínio ditatorial do Estado, especialmente na esfera particular.
  7. Somos contrários à violência e à criminalidade engendradas pela sociedade atual.
  8. Somos a favor do direito fundamental à legítima defesa nossa e de nossas famílias.
  9.  Somos a favor da moralização dos costumes, especialmente dos jovens.
  10. Somos contrários à ateízação das instituições e dos costumes.

Todo esse conjunto de pontos caracteriza uma mentalidade que não se encontra representada em nenhuma das atuais opções para a presidência do País.
Não estamos representados, não temos opção, não temos verdadeira democracia,
não somos livres.
Para onde estamos indo?

2 comentários:

  1. Voces já estão na Irmandade dos Blogs Católicos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. TENHO SUGESTÃO DE OUTRA RELIGIÃO, V. TOPA?
    Encontrei o PT! Achei o Tesouro Escondido!
    Parece brincadeira, mas não é. O PT é igual ao tesouro citado pela bíblia para muitos católicos mal formados ou deformados, já alienados ou cristãos fora da Igreja, citado em Mt 14, 44-46, ao ser encontrado, o felizardo vende tudo para se apossar do tesouro.
    No PT é o mesmo: o cidadão abnega-se a si mesmo, abraça-o e se dispõe livremente a servir o PT de corpo e alma, sem restrições; já não mais raciocina por si, mas "é funcionado", como se fora um autômato às ordens dos "deuses todo poderosos" da cúpula do partido, senhores de sua vida, e que em todos os assuntos ou ações agirá doravante conforme as disposições do rígido estatuto repletos de dogmas de fé inquestionáveis, sem poder interpelar o porquê.
    Lembra-se dos 2 deputados excluídos por discordarem de o PT insistir na aprovação do aborto e outros em situações diferentes se opondo à ideologia-fé do partido, sumariamente postos fora do "paraíso" por se comportarem como hereges, discordando dos deuses absolutos?
    E mais: rezam os artigos 170-173 sobre as contribuições mensais compulsórias também de candidatos vencedores dos pleitos eleitorais, sem citar as denúncias de desvios irregulares de dinheiro para esse partido-religião, ou seja, quem os elege, colabora com o mantenimento da fé PeTista, possuidora de inquestionáveis dogmas de fé.
    Assim, o católico que vota em seus candidatos colabora na manutenção das injustiças, é solidário com o aborto, pedofilia, uniões gays, eutanásia; renuncia a Jesus Cristo e sua Igreja, passando a servir ao materialismo, à Nova Ordem Mundial-Nova Era-NWO-neo ateísmo-PT; aliás, são muito chegados a deuses "amigos das liberdades e dos empobrecidos", como Fidel Castro, Chávez, Kim Jong Um...Tudo que propõem a favor dos outros, dos pobres, do sistema igualitário é igual novela: tudo falso, como eles mesmos, satânicos. O Estado para o PT e outros partidos comunistas é o deus todo poderoso, dirigido por deuses que se fizeram tal por meio de engodos para chegarem ao poder, sabem que são falsos e que suas propostas são mentirosas, mas não então nem aí; afinal são filhotes da ideias e propósitos do satanista Marx, do qual "nada há de absoluto, definitivo ou sagrado". Apresar o poder de qualquer jeito por meio da subversão; aliás, "mentir" é virtude e "todos os meios justificam os fins".
    V. sabe que uma mentira sempre insistida pode para muitos se tornar verdade; taí o "bom exemplo" do deus Lula, discursos inflamados e em altos brados contra as elites e os poderosos em defesa dos humildes e seu "desapego" pessoal em favor dos tais "excluídos"...
    Porém, a revista "Forbes" dos milionários globais diz que Lula possui fortuna superior a mais de 2 BILHÕES de dólares, de como fica, hem... Confira na net...
    Ah, os excluídos, foi bom lembrar: usam esse termo algo dúbio: o verdadeiro lugar dos de fato excluídos é no inferno! É também oportuno lembrar que a expansão da NWO será sempre proporcional à apostasia na Igreja Católica.
    Só falta a próxima atitude de seus simpatizantes e eleitores, não podendo omitir: trocar a "Certidão de Batismo" de adesão a Jesus Cristo-Igreja pelo da nova religião, agora " Certidão de PeTismo".
    Tranquilize-se: Satanás, pai, mentor e agindo por seus discípulos receberá após a morte os adeptos e colaboradores da nova religião, e selarão juntos a definitiva aliança para a eternidade afora...

    ResponderExcluir